Quais tipos de cobrança a CEFIS Pay oferece?

Modificado em Sat, 13 Jan 2024 na (o) 09:32 AM

A CEFIS Pay, como empresa dedicada a meios de pagamento e plataforma de cobrança, oferece diversas opções para atender às necessidades específicas dos seus clientes. Entender as diferentes modalidades disponíveis é essencial para escolher a abordagem mais adequada. Aqui estão as opções oferecidas pela CEFIS Pay:


Tipo de Cobrança
Quando usar
Assinatura
Receba recorrentemente, como mensalidades, honorários, clubes de assinatura, etc
Link de Pagamento
Receba de vários clientes com um link
Pagamento Avulso
Receba de um cliente específico
Parcelamento (Carnê)
Receba de um cliente específico em vários boletos/pix



1. Assinatura

A modalidade de assinatura na CEFIS Pay proporciona aos clientes a conveniência de pagamentos recorrentes. Receba mensalidades, honorários, serviços contínuos, clubes de assinatura, etc. 


Com essa opção, você pode gerar diferentes planos, adaptando a frequência da cobrança de acordo com suas necessidades. Cada plano pode ter vários assinantes que são cobrados de acordo com o valor e a frequência definidas no plano.




2. Link de Pagamento

A funcionalidade de link de pagamento é uma solução ágil e versátil. Você gera um único link e pode receber de vários clientes com ele. Receba por serviços de contabilidade como IRPF, material escolar, consultorias de valor fechado, etc.


Ao utilizar esta opção, os usuários podem gerar links personalizados de cobrança e enviá-los diretamente aos clientes. Essa abordagem é especialmente útil para transações únicas ou ocasionais, permitindo uma resposta rápida e eficiente por parte dos clientes.




3. Pagamento Avulso

Gere um pagamento para um cliente já cadastrado. O pagamento é enviado diretamente a ele com as informações dele já preenchidas. Receba por serviços com valor e condições específicas para cada cliente, como alterações contratuais, consultorias, reposições de aulas, etc.


Para situações em que a cobrança não se encaixa em um modelo recorrente, a CEFIS Pay oferece a opção de pagamento avulso. Essa modalidade é ideal para transações pontuais e não regulares, proporcionando flexibilidade para ambas as partes envolvidas.




4. Parcelamento (Carnê)

A opção de parcelamento, ou carnê, é uma alternativa para quando você quer dividir o valor total da compra ao longo de múltiplos pagamentos. Receba por serviços com valor e condições específicas para cada cliente, permitindo o pagamento em prestações, como alterações contratuais, consultorias, material escolar, etc. 


Este método oferece conveniência e acessibilidade, permitindo que os clientes paguem em prestações, tornando produtos ou serviços mais acessíveis. A CEFIS Pay cuida de enviar as cobranças das prestações aos clientes no momento da criação, e conforme as datas de vencimento vão se aproximando.




Ficou com dúvidas?

Para mais informações detalhadas sobre cada modalidade ou assistência na escolha da opção mais adequada, consulte nossa equipe de suporte ao cliente. Estamos aqui para ajudar a otimizar seus processos de pagamento e garantir o sucesso da sua operação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo